Assuntos de Goiás TV

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vila Nova 1 x 0 Trindade - Goianão 2016



Ninguém sobrevive com prejuízos, por isso o Vila Nova esta assumindo a sua condição de "time pequeno" e deve mandar seus jogos da série B no OBA. 
De repente o Serra Dourada ficou grande demais para as pretensões da diretoria que imaginava ter uma torcida passional, capaz de endossar o planejamento de reinvenção incondicionalmente.
Sem apresentar um futebol convincente e nem vitórias expressivas nos primeiros 20 dias de Goianão, a massa colorada, que tanto ajudou em 2015, passou a exercer uma pressão incomum para uma equipe campeã em começo de temporada, sem entrosamento necessário e condição física à quem do que a "Mais Apaixonada" esperava.
Não foi falta de aviso que jogadores sub-40 não conseguiriam manter o nível de 2015 em competições de um nível mais alto.
A confiança obtida após as conquistas de 2015 foram para o ralo logo na estréia, sim porque perder para o principal rival foi uma ducha de água fria na empolgação da torcida e como a diretoria não tem como mudar o elenco agora, a solução é trabalhar com o que tem e invocar a famosa garra colorada para reverter a situação adversa.
Mas nada como um dia depois do outro. No Domingo o Tigrão tem a chance de mudar toda esta situação e reconquistar a confiança do seu torcedor, que continua fiel, mas... 
A missão é das mais simples, é só vencer o Goiás por qualquer placar e tudo pode mudar de novo... Ao tempo que uma nova derrota pode afundar de vez o Colorado numa crise sem precedentes e tornar até o OBA imenso para qualquer pretensão em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe Now: google

Add to Google Reader or Homepage

Seguidores